Pages - Menu

domingo, 14 de outubro de 2012

Analise: Ta dando onda

kkk, hey baby!!! oh yea...kkkk, e ai galerinha como vão?...hoje eu decidi fazer um post sobre o meu filme preferido, e vai chover elogios sobre o filme, olhando bem pela janela parece e que vai e chover aqui em MOC hoje, bem que podia, mas chega de enrolação e vamos ao post...

Ta dando Onda (Surf's Up)

Historia

Surf' Up ou ta dando onda come e conhecido aqui no Brasil conta a historia do sonhador Cadu Maverick que desde que ganhou o seu colar do Big Z, quando este visitou a sua ilha tem o sonha de conseguir ser reconhecido, participar e ganhar de um torneio Big Z em memorial de sua morte, mas Cadu vai descobrir que concretizar o seu sonho vai ser muito mais difícil do que ele imagina, e que não se pode desistir facilmente de nada, alem de que o atual campeão do torneio Tank Evans não ta la pra brincadeiras, mas com uma ajudinha dos amigos tudo e possível.

Documentário de Gelar

Tenho certeza que a primeira coisa que você vai notar e que o filme e na verdade um Documentário sobre a vida de Cadu
e na verdade e isso que eu acho mais maneiro em todo o filme, pois ele e um documentário de mentirinha dentro de um filme muito engraçado e bem divertido, eu sei que esse filme passa na TV volta e meia, pra quem nunca assistiu e bom conferir, e pra quem ja assistiu julgue-o com outros olhos, os personagens são bem carismáticos ja que o filme e mais destinado a crianças mas eu garanto que não tem idade, pega dos 0 aos 120 anos, alem de que as entrevistas feitas com os personagens feitas durante o documentário normalmente são muito engraçadas.

Meu deus o microfone apareceu, oh shit !!! ainda bem
 que e um documentário e não um filme

Bora surfar? curtindo um som!!!

O que eu mais curti no filme foi a trilha sonora que e muito legal, tipo que quando eles estão chegando na ilha toca Welcome to Paradise ou quando Maverick ta la no frio de Janeiro falando que ele e o melhor surfista do Frio de Janeiro e toca Holiday de Greenday e muito massa essa musica gente, ate baixei ela pro meu Celular alem de que o filme e uma super produção muito bem feita, essa sony em quando não e Jogo ou console e um filme de arrasar.

Olha o micro aparecendo ai denovo gente
 ele deve achar que o filme e sobre ele

Carismáticos ate num poder mais

"Carismáticos" a palavra certa pra identificar os personagens desse filmão, claro que tem sempre um personagem que as vazes nem sabemos o porque mas nos conquista e nos faz rir muito normalmente alguem sempre tem o seu personagem preferido no filme, mas ta dando onda e aquele filme que tem um personagem que e quase unanimidade no quesito diversão e carisma, e claro que eu to falando do João Frango galera, la do Pantanal matogrossense para o mundo, não que os outros também não sejam, ate o Tank Evans e um personagem que tem carisma apesar de tudo, na verdade isso e por causa do gênero "feito pra atingir as crianças" ai ate os ditos vilões são carismáticos e conseguem conquistar o publico.


Um final Perfeito

Eh, ta bom o final ate não pode ser perfeito, mas isso vai de quem assiste e o momento que nos toca quando eu o assisti pela primeira vez, nossa vei, aquele final foi simplesmente perfeito pra mim... a musica, o tubo, ate senti a sensação de estar no tubo também, foi demais velho, perfeito... Hoje eu me despeço sem que o post tenha acabado totalmente, flw galera, e ate o próximo post, deixo aqui então o meu humilde beijinho a todas as gatinhas que leram esta analise. Deixo vós com a imagem mais legal e tocante do filme. ate qualquer hora dessas então.


Nenhum comentário:

Postar um comentário